Compra e Entrega Garantida

Saiba tudo sobre os principais temas da MULTIFAST Garante

MULTIFAST é uma plataforma segura de compra e venda que garante a entrega de todos os pedidos realizados em seu site. Comprando na MULTIFAST você receberá seu produto de uma forma segura, rápida, eficiente e no endereço que você cadastrar para entrega, pois realizamos entrega para todo Brasil. 

Abaixo alguns pontos importantes sobre as condições de compra e venda. Recomendamos a leitura completa do Termos e Condições de Compra e Venda
 
ANTES de comprar o produto, avalie:

- a descrição e ficha técnica do produto;
- a voltagem do produto, a fim de verificar se corresponde à região onde o produto será utilizado;
- a cor do produto – considerando que alguns produtos podem ser vendidos em diferentes cores. Importante destacar que a foto no site é meramente ilustrativa, podendo ter variações de tom de acordo com a luminosidade da tela do dispositivo que se está visualizando o site;
- as dimensões do produto. Verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado;
- as opções de frete e os respectivos prazos.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos Algumas políticas que norteiam todo o funcionamento do site. Conheça alguma delas abaixo:


POLÍTICA DE ENVIO

MULTIFAST disponibiliza diversas opções de envio e entrega, Transportadoras, PAC, SEDEX. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.


​RECEBIMENTO

No ATO DO RECEBIMENTO do produto, RECUSE o recebimento, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em um prazo de até 72 horas, contadas a partir da tentativa de entrega, informando a ocorrência.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


PRAZO PARA ENVIO

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis. 


ATRASO NA ENTREGA

MULTIFAST não se responsabiliza por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém fará o possível para agilizar a entrega do seu pedido.


EXTRAVIO DA MERCADORIA

Caso a encomenda seja extraviada pelas transportadoras, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.


TENTATIVAS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda a sexta:

(i) pelos correios de 08:00h às 18:00h;
(ii) pela Transportadora de 08:00h às 20:00h. 

Após se esgotarem 3 (três) tentativas de entrega, sem êxito, o(s) produto(s) retornará(ão) ao depósito da MULTIFAST e o usuário comprador receberá uma notificação, com custo de nova entrega a ser acordo pelo cliente.


TRANSPORTADORAS

Esta opção oferece agilidade na entrega, facilidade de comunicação e preço competitivo. A MULTIFAST tem parceria com transportadoras que prestam um serviço de excelência e entregarão seu produto com muita eficiência. Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência das transportadoras.


PAC E SEDEX

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Arrependimento da Compra - conforme estipula a legislação consumerista e de e-commerce, o Consumidor tem até  7 (dias) dias corridos a contar do recebimento do produto – chamado de direito ao arrependimento - para desistir da compra. A solicitação da desistência deverá ser feita formalmente, através de contato em dos canais com o Serviço de Atendimento ao Cliente da MULTIFASTNesta hipótese, o Cliente não poderá requerer o estorno diretamente à Administração do Cartão de Crédito ("Chargeback"), sob pena de perder o direito a este instituto. 
 
Troca Imotivada (sem ser devido a defeito ou vício do produto) - O prazo para Troca  Imotivada é de 7 (dias) dias corridos a contar do recebimento do produto e trata-se de uma liberalidade da 
MULTIFAST visando o benefício e conforto do cliente, sua solicitação deverá ser feita formalmente, através de contato em dos canais com o Serviço de Atendimento ao Cliente da MULTIFAST. Nesta hipótese, a MULTIFAST poderá cobrar do cliente o valor da coleta e do novo envio do produto.
 
Troca devido a defeito ou vício do produto - Produtos com defeito podem ser reclamados em até 90 dias corridos, nesses casos solicitamos que entre em contato diretamente com o Fabricante do Produto, com o intuito ser feita uma avaliação técnica sobre o vício apresentado, bem como indicar assistência técnica para o suporte necessário. Caso o Fabricante não corrija o defeito/vício em até 30 (trinta) dias, o consumidor poderá solicitar alternativamente um produto novo, a devolução do valor pago ou abatimento no preço que pagou. Na hipótese de o Fabricante não resolver satisfatoriamente, o consumidor deverá entrar em contato com a 
MULTIFAST, através de algum dos nossos canais. 
 
Condições de Devolução do Produto - Na hipótese de Arrependimento da Compra ou Troca Imotivada será necessário que:
 
- produto esteja em sua embalagem original;
- sem indícios de uso; 
- sem violação do lacre original do fabricante;
- acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
Para verificação de atendimento deste item, o produto a ser devolvido ou trocado será avaliado pela assistência técnica da 
MULTIFAST, em até 07 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.
 
O produto somente será devolvido ou trocado, após a aprovação da Assistência Técnica nos termos desta  alínea, caso não seja aprovado será devolvido sem a necessidade de notificação prévia.
 
a) Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a 
MULTIFAST não estará obrigada a realizar a desistência ou troca. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução/troca será cancelado.
 
b) O Arrependimento da Compra ou Troca Imotivada faz com que o mesmo produto possa retornar ao estoque, no entanto, para isto, assim como o consumidor tem direito a receber um produto perfeito para uso,  o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
 
c) Assim que a devolução/ troca é solicitada, a 
MULTIFAST enviará um e-mail com as informações e prazos da coleta.


POLÍTICA DE REEMBOLSO

O reembolso, devido ao Arrependimento da Compra ou devido ao cancelamento do pedido, será realizado conforme as opções de restituição abaixo:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita, em um período de até 10 (dez) dias úteis:
 
(i)   na conta corrente do CPF informado na compra; ou
(ii)  através da plataforma do Mercado Pago ou
(iii) quando não tiver conta corrente ou conta no Mercado Pago, através de ordem de pagamento em nome no CPF vinculado à compra.
 
Lembramos que em hipótese alguma é feito qualquer reembolso em conta de terceiros.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Multi Fast Comercio Atacadista de Mercadorias Eireli - ME - CNPJ: 22.955.980/0004-61 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade